Campanha youzz #1 - Elvive Fibralogy da L'oreal Paris, Considerações iniciais



Olá!! Como já vos tinha contado ⇉ aqui ⇇ fui uma das escolhidas para exp
erimentar a nova gama para o cabelo.  A Elvive Fibralogy da L'oreal Paris!!
Recebi o meu kit na segunda-feira passada e como já passou uma semana estava na altura de vos contar as primeiras impressões!
  Neste primeiro post vou acima de tudo contar-vos o que senti durante a aplicação desta gama e não tanto em resultados visto que a marca fala em 10 utilizações





   O primeiro impacto é a cor das embalagens. Este azul chama logo pelo verão, o mar e conjugado com o fúshia feminino chama imediatamente a atenção, quando passamos na secção dos champoos, ou numa página de anúncio numa revista.
  Para além disso o conceito.
  Quando li, penso que numa revista, que existia uma nova gama que dava aos cabelos finos uma nova dimensão, pensei que finalmente uma marca de supermercado dava atenção a quem tem cabelos finos de natureza e não como consequência de tratamentos, mudanças de cor e outros estragos que se faz por aí. Eu faço luzes uma vez por ano, depois do verão quando o cabelo naturalmente amarela e fica muito seco. Por isso, o meu cabelo não está estragado ou danificado. Ele é fino porque é!
  E foi exactamente esta diferença que me atraiu nesta gama da Elvive.
  Mas vocês, tal como eu deviam perguntar-se, mas como é que isto acontece?
  A descoberta do Filloxane, uma molécula que tem a capacidade de passar do estado líquido ao estado sólido, tornando-se o ingrediente activo capaz de difundir a matéria dentro da fibra e expandir-se desde o interior, ou seja, expandindo o diâmetro da fibra capilar.
  Segundo a marca foram realizados estudos que comprovam a sua eficácia e que o uso desta gama proporciona um cabelo com mais textura, mais encorpado, mais volume, mais cosmeticidade.
  Agora, o que eu senti nas primeiras aplicações...
  O champoo tem um cheiro muito agradável, não consigo identificar um odor específico apenas que é um aroma doce que não incomoda. Faz bastante espuma. Uma espuma espessa, que me faz lembrar as mousses para caracóis que usava quando era mais nova.
  Depois de enxaguar o cabelo, chegou a parte da novidade, o intensificador de densidade. Este tubinho que dá, mais ou menos, para quatro lavagens deve ser aplicado em todo o cabelo e foi o que fiz. Não é completamente líquido, mas é mais líquido do que um champoo, o que torna a aplicação mais difícil, mas na segunda já não nos atrapalhamos tanto e na terceira somos pro. Não encontrei em lado nenhum o tempo que devemos deixar actuar. Mas eu deixei alguns minutos como costumo fazer com o condicionador e as máscaras.
  Sem passar por água, temos de aplicar o condicionador.
  O condicionador tem um cheiro semelhante ao champoo, apliquei no meio corpo evitando o couro cabeludo. Isto porque li uma opinião de uma youzzer que se queixava da reacção do couro cabeludo à gama. Como o meu couro cabeludo é muito sensível, digo-vos que estava com algum receio. Deixei a mistura condicionador + intensificador actuar durante mais alguns minutos pois no guia da campanha indicam que esta esta aplicação (usar o condicionador sem retirar o intensificador)  optimiza a absorção para um melhor resultado.
  Passei o cabelo por água corrente para eliminar todos os resíduos de produto. E enxuguei o excesso de água com a toalha. Eu não uso secador, por isso deixei secar à temperatura ambiente.

  E deixo-vos uma fotografia depois da segunda aplicação (que foi na sexta-feira dia 28).



  Gostei da aplicação e dos resultados das primeiras aplicações. Não vos sei dizer se o cabelo está mais espesso (acho que ainda é cedo) mas já sinto os caracóis mais pesados.
  No entanto, acho que o cabelo ficou um bocadinho seco. Por isso vou alternar o uso desta gama com uma mais hidratante, porque com a continuação sei que o cabelo vai ficar cada vez mais seco e frisado.
  Esta semana vou usar o Fibralogy na segunda, quarta e sexta e no domingo hidrato. Se resultar continuo assim, se não conto-vos as alterações à rotina.

Para vocês tenho alguns vales de de 1€ e 2€ para os produtos da gama!!! Interessadas?
 

3 comentários :

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com