Sheinside 1st Haul

  Mostrei-vos na página do facebook que tinha ganho um passatempo do blogue Putting Me Together em que o prémio seria um vale de 100$ na loja Sheinside. Fiquei muito feliz pois já tinha passeado pela loja e algumas peças chamaram-me a atenção e não só pelo preço! 

  Não vou falar muito da loja, pois já é muito conhecida, vou apenas falar da minha experiência e dar a minha opinião.
  Depois de ter recebido um email do Departamento de Marketing da loja com o código do meu vale, lá fui eu ver tudo. Ao início coloquei imensas peças no carrinho para depois seleccionar. No final pensei que fazia sentido encomendar peças diferentes para ver a qualidade e o que vale mais comprar no futuro. Escolhi as peças e fiz a minha encomenda no dia 29 de maio.
  Em poucos dias recebi por email que o tracking nr estava disponível para poder acompanhar a minha encomenda. 
  Estava com receio que a encomenda ficasse na alfândega e depois de tantos relatos acho que estava no meu direito. E quando fui consultar estava mesmo! Fiquei desanimada e à espera de alguma carta, mas devo ter tido sorte porque a encomenda chegou no dia 8 de julho. 

O que mais me surpreendeu foi a qualidade dos crop tops, as costuras e rendas muito perfeitinhas. Adorei!
Escolhi este mais elegante preto e branco que vai ficar lindo com uma saia comprida ou umas skinny jeans. 
   Com um toque mais urbano, este conquistou-me assim que abri a página. A expressão 'Heart breaker' estampada num padrão floral que contrasta no preto e com uns calções de ganga e poucos acessórios fica o outfit completo.    
  No final faltavam-me poucos dólares e fui à página das promoções pois não dava para grande coisa e acabei por engraçar com este crop de manga comprida do batman. Em algodão com o logo estampado e um acabamento muito original. Tive pena que o estampado viesse  com aquele ar escovado velho que não me agrada nada. Mas não deixa de ser engraçada.
  A qualidade dos vestidos deixou um pouco a desejar, mas acredito que talvez eu tivesse as expectativas um pouco altas.   Imaginava a parte superior do peito do vestido diferente, não sei explicar... Para além disto o forro é branco e arma um pouco, o que não fica muito bonito nem elegante. Vai levar uma tesourada e prefiro usar uma mini saia por baixo a substituir o forro.
   Este vestido era suposto (na minha cabeça) ser até aos pés e eu até sou baixinha e fica-me pelos tornozelos... 
  Este pelo contrário seria um vestido curtinho e afinal à frente é curto demais, parece uma túnica. Ainda tenho de experimentar com mais calma para ver se lhe dou uso. 
  Por último, aventurei-me na bijuteria e escolhi este conjunto pelo colar que achei muito bonito, é num tom dourado com 'pedras' de plástico (estranho mas leve) e ainda veio uns brincos a condizer que infelizmente têm uma florzinha que só me apetece arrancar sempre que olho para eles. 
  No geral gostei bastante, tem os riscos das compras online relativamente aos tecidos, à qualidade e aos tamanhos, mas nada que não se resolva com um pouco de criatividade. 
Gostaram? Fiz boas comprinhas? Querem ver um outfit com alguma das peças em especial? 

7 comentários :

  1. Obrigada pela tua visita e pelo comentário :)
    Não conhecia o teu blog, mas estou a gostar muito e já sigo!
    Pessoalmente, não gosto muito de crop tops, mas o vestido azul é muito giro com a parte de cima colorida! Tens que colocar um outfit com ele ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada pela opinião e pela visita ;) beijinhooos

      Eliminar
  3. Adorei o colar, esse vestido é mesmo assim pelos tornozelos, hás-de pesquisar pela net ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sério? mas eu agora já cortei o forro, já fica mais comprido*
      beijinhooos

      Eliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com