Beat Cancer, Go Pink!

  Uma iniciativa que não podia deixar passar ao lado...
  Deixo-vos aqui as palavras da Patrícia do blog The JuicyGlambition:
"BEAT CANCER. GO PINK. É esta a minha iniciativa. 
  Dia 2 de Outubro vai fazer 6 anos que a minha mãe perdeu a luta contra o cancro da mama, cancro esse que continua a deixar as suas marcas em tantas mulheres, famílias e também em homens (engane-se quem pensa que os homens também não têm cancro da mama, é um acontecimento mais raro mas acontece). 
  O mês de Outubro é o mês internacional de consciencialização contra o cancro da mama. Não podemos pensar que acontece só aos outros e existem algumas coisas que nós próprias podemos fazer para nos prevenirmos. 
  A minha ideia é juntar bloggers e leitores e usarmos a cor rosa no mês de Outubro (num dia à vossa escolha). É uma forma de chamar à atenção para esta causa. Podem usar a cor rosa numa maquilhagem, num conjunto ou em outra situação que vocês queiram. 
  No final do mês junto todas as fotografias na página do blog. O que é vocês acham? 
  Já foi criado um email especialmente para esta iniciativa e para onde podem enviar as vossas participações: beatcancergopink@gmail.com. Por todas as pessoas que perderam a luta, por todas as que ainda a estão a travar e por todas aquelas que a venceram isto é para vocês."

  A minha história é diferente da da Patrícia, passaram mais de 10 anos e a minha mãe continua ao meu lado! 
 Por isso peço-vos que participem, vamos encher o facebook com fotografias :) 
  Para além de enviarem para o email podem postar no vosso perfil/página com a hashtag #beatcancergopink e partilhem na página do facebook do blog pois vou adorar ver as vossas fotografias! 
  Deixo-vos já uma que tirei hoje, simples, pouco rosa, mas com tanto significado. Este fio foi a minha mãe que me deu e é daquelas peças que a Avon vendeu para angariar dinheiro para esta casa. Tenho outras peças, vou tentar tirar fotografias com todas! 


 Espero que gostem e que apoiem esta iniciativa!

9 comentários :

  1. O calar e lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que bela iniciativa Marta



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar à espera da tua participação querida :D beijinhoos

      Eliminar
  3. olá Marta eu também sou uma das felizardas de ainda ter minha mãe junto a mim, há 13 anos meu mundo foi abalado com essa notícia, mas tudo correu bem, graças a Deus embora tenha de ser vigiada constantemente!! esta é uma inciativa excelente, quero participar!!
    gostei do teu blog e estou a seguir-te fica á vontade de visitar o meu e dar tua opinião!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina bem-vinda :) é muito bom saber que há quem tenha vencido esta guerra! :D vou espereitar o teu cantinho também* beijinhoos

      Eliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com