Kimmidoll

  A marca Kimmidoll é inspirada na cultura asiática, sendo que tem por base a tradição da oferta das tradicionais bonecas japonesas - Kokeshi - que, originalmente, eram esculpidas à mão em madeira e eram oferecidas à família e aos amigos. Esta tradição remonta ao início do século XVII.

 
  As bonecas Kokeshi fazem parte da cultura japonesa à mais de 2 séculos, por isso cada boneca representa uma história, um sentimento, um valor. Eram feitas de forma artesanal e oferecidas como símbolos de amor e amizade. É esta filosofia que está na base da criação da marca Kimmidoll aliando a história e tradição das Kokeshi ao seu design moderno. 


  As Kimmidoll foram criadas com características mais contemporâneas mas cada uma expressando um valor importante para a vida. Como presente ela compartilha convicções e aspirações entre quem oferece e quem recebe. Para além disso são coleccionáveis pois cada uma é individual. E mesmo com a sua individualidade, todas partilham a mesma filosofia celebrar valores importantes da vida, como bondade, felicidade, alegria e respeito.
 

  
  As Kimmidoll são carinhosamente desenhadas para representar os "Verdadeiros Valores da Vida". 
  Para além das bonecas existem peças variadas e lindas inspiradas também não só nas bonecas como nos padrões dos tecidos orientais.


  Para além da linha mais adulta composta por bijuteria, bolsas, carteiras, entre outras peças, existe uma linha mais jovem e outra mais infantil que também tem coisas muito giras para as meninas como acessórios para o cabelo e umas escovas muito giras!




Confesso que foi dos stands que mais gostei de visitar na In Beauty... E porquê? Porque fui muito bem recebida. 
 Fui recebida pelo Bruno Palma Director Comercial da marca que foi muito simpático e apresentou-me os valores da marca, explicou-me o conceito, mostrou-me as diferentes linhas e produtos que tinham disponíveis na feira. 
  No final escolhi um porta-chaves com uma das bonequinhas e como explicado pelo Bruno deviamos escolher aquela com que nos identificássemos, quer pelo valor que representasse, que pelo design. Neste caso escolhi a Yoshimi que significa respeitadora. 


O meu espírito é cortês e atencioso. 
Honras o meu espírito ao estenderes aos outros a cortesia e consideração que desejas receber. Mesmo nas circunstâncias mais desafiantes, o teu modo respeitoso revela a força do teu carácter.





Acham que escolhi bem? 
O que acharam da marca? Já conheciam? Ficaram curiosas?

Podem seguir a página do facebook da marca *aqui*.

4 comentários :

  1. Cada coisa mais linda que outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! Eu por acaso conhecia a marca, pois eles tinham uma parceria com a TMN, e lançaram as bonequinhas. Escolheste muito bem.. O respeito é um dos valores que mais aprecio. As tuas chaves ganharam um novo brilho. Parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com