Campanha youzz #3 - L'Oreal Paris Age Perfect Óleo Extraordinário de Rosto, Considerações iniciais


  Os óleos de beleza, sejam de tratamento de rosto, de corpo ou desmaquilhantes, estão cada vez mais na moda e, cada vez mais aparecem produtos com esta consistência. 
  Fui selecionada pela youzz (se não conhecem o programa saibam tudo *aqui*) para mais uma campanha e experimentar o Age Perfect Óleo Extraordinário de Rosto da L'Oréal Paris

   Achava-se que não podiam ser usados por quem tivesse pele oleosa, mas as peles oleosas também podem ser ou estar desidratadas e, a oleosidade excessiva pode ser mesmo resultado da desidratação. Hoje em dia, acredita-se que este tipo de óleos de rosto pode ajudar a equilibrar a hidração e oleosidade da nossa pele.
Os óleos essenciais contêm nutrientes naturais e garantem hidratação sem deixar a pele oleosa, daí o nome comum ser óleos secos. Devido à sua textura os óleos penetram na pele mais profundamente (quando comparados com os cremes) e por isso têm um poder hidratante maior, reforçando a camada de gordura natural que é necessária para proteger a pele.





Com a associação de 8 óleos essenciais - Lavandim, Rosmaninho, Gerânio, Laranja, Rosa, Manjerona, Camomila e Lavanda que aliam propriedades anti-idade e anti-oxidantes para nutrir, hidratar e iluminar a pele mais madura. Promete que gota após gota se revela uma pele macia e radiante, com mais firmeza, mais jovem e com rugas e rídulas atenuadas.
 Em relação à ordem de aplicação, tudo depende do produto e das indicações que encontra junto do mesmo. Mas o ideal será, na maior parte dos casos, aplicar depois do hidratante, como último gesto de cuidado. 
Em breve faço a review do óleo e um sorteio de amostrinhas! Fiquem atentas*



9 comentários :

  1. Fiquei com vontade de experimentar ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sorteio? Weeeeee :) ansiosa pela opinião do produto :-)

    ResponderEliminar
  4. Interessante poder-se usar em peles oleosas.

    ResponderEliminar
  5. Tenho aqui uma mini amostra para experimentar! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com