Campanha youzz #3 - L'Oreal Paris Age Perfect Óleo Extraordinário de Rosto, Considerações finais


Óleo Extraordinário Rosto
TRATAMENTOS DIÁRIOS

3 GOTAS DE MANHÃ
Aplica 2 ou 3 gotas do óleo diretamente na tua pele e espalha-as por todo o rosto. Para revelar o brilho natural da tua tez, faz penetrar o óleo na pele com pressões rápidas com a ponta dos dedos.

NA PELE HÚMIDA
Começa por limpar muito bem a pele com Gel de Limpeza ou Água Micelar e aplica de seguida, ainda na pele húmida, o Óleo. Espalha em todo o rosto e pescoço com pequenos movimentos circulares.

PARA DAR À TUA PELE UMA BOA NOITE DE SONO
À noite, depois de limpares o rosto e as mãos, coloca 4 ou 5 gotas na palma de uma das mãos. Junta as palmas das duas mãos e faz um movimento suave de fricção circular. Afasta agora as palmas das mãos e, com elas, faz pressões gentis na testa, maçãs do rosto e pescoço. Isto fará o óleo penetrar suavemente.


Óleo Extraordinário Rosto
RITUAIS

ANTES DO TEU CREME DE ROSTO DIÁRIO
De manhã, coloca 2 gotas de óleo na palma da mão e junta as duas mãos para espalhar delicadamente a textura. Aplica movimentos circulares em todo o rosto e deixa o Óleo penetrar inteiramente antes de aplicares o teu creme diário – tenta aguardar pelo menos 1 ou 2 minutos.

Este gesto ajudará a proteger a tua pele da desidratação causada pelas 
mudanças de temperatura, pelo vento ou outros fatores de ressequimento, como o ar condicionado no teu trabalho ou nos transportes.

COMO UMA CURA
Massaja o rosto suavemente com 3 ou 4 gotas de óleo antes de aplicares o teu creme de noite. Vai revitalizar a tua pele e relaxar a tua mente.

Óleo Extraordinário Rosto
DICAS DE BELEZA

EM ÁREAS DESIDRATADAS

Coloca uma gota reparadora diretamente nas zonas desidratadas do rosto: maçãs, nariz, queixo, etc. Espalha cuidadosamente com o indicador.

PARA ILUMINAR
Esbate uma pequena gota na parte superior das maçãs do rosto ou no lábio superior.

SOB A MAQUILHAGEM
Espalha 2 gotas de Óleo sobre todo o rosto antes de aplicares a tua base ou outros produtos de maquilhagem. Isto facilitará a sua aplicação, aumentará a sua durabilidade e assegurará que os sinais de idade não ficarão tão marcados ou vincados.

Estas são as utilizações recomendadas no site da campanha.




  Se ainda não viste as minhas considerações iniciais sobre este produto, mas ele deixa-te curiosa, não percas mais tempo e clica *aqui*!


  

  O  L'Oreal Paris Age Perfect Óleo Extraordinário de Rosto tem um conta-gotas que facilita o controlo da quantidade a utilizar. Sendo que realmente só se utilizam mais ou menos quatro gotas por utilização esta embalagem é ideal. 
   O cheiro é bastante característico e, como todos os cheiros acentuados, ao início incomoda, mas com o tempo e a repetição das utilizações já nem pensamos no assunto.
  Apesar de ser um óleo, ele espalha-se muito facilmente pelo rosto todo e apesar de 'prometer' ser seco, não o é. Todavia para utilizar à noite, acho fantástico, a pele do rosto é abraçada pelo óleo que deixa uma sensação de conforto nestes dias em que a pele precisa de carinho extra devido ao frio. 
  Já estou a usá-lo à algum tempo e estou muito satisfeita. Veio acrescentar mais um passo à minha rotina noturna e tornou-se indispensável. 
  Não consigo usá-lo de manhã, mesmo a minha pele não sendo oleosa, faz-me confusão e parece que fica demasiado brilhante. Mas gosto muito de massajar o rosto com umas gotinhas após o banho (com a pele húmida) e em vez de utilizar antes do creme hidratante utilizo depois para criar uma barreira de forma a reter a hidratação natural da pele e absorver melhor os produtos que usei antes. É a forma que mais me agrada utilizá-lo e que tem funcionado com a minha pele.
  Ao acordar passo um algodão com água micelar para retirar os restos mais resistentes dos produtos da rotina noturna assim como o óleo e depois lavo o rosto. A pele fica notoriamente muito suave e hidratada.
  A minha mãe também tem utilizado, apenas à noite, e a sua pele oleosa não estranha o óleo como seria de esperar. Disse que gostou pois a pele fica confortável e assim até faz uma espécie de massagem que às vezes sabe mesmo bem. 


E ainda tenho 3 conjuntinhos de amostra + vale de desconto 4€ para vos oferecer! Vou deixar o raffle ativo durante uma semana para as mais distraídas. Por isso as inscrições terminam dia 14 de janeiro.


a Rafflecopter giveaway

7 comentários :

  1. Olá :-) O único óleo q usei foi o vitamin e da body shop, gostei mas não amei. Adorava ter a oportunidade de experimentar esse da l'oreal :-*

    ResponderEliminar
  2. Antes de ler o que escreveste, estava curiosa em saber se realmente ele não "estragava" a maquilhagem... Mas sendo assim estou mais descansada. Gostava de experimentar claro :)

    Beijinhos linda!

    blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostava de experimentar :) Parece ser muito bom.

    ResponderEliminar
  4. R: existe mais sites online para fazer cartões de visita, o https://www.360imprimir.pt/cartoes-de-visita-gratis por exemplo é fixe, não pagas portes de envio.. mas não encontrava o desenho que gostava. O tamanho é indiferente.. mas podiam me ter informado de tal.. e como eram mais pequenos podiam ter mais baratos.. paguei 15€ (+portes) conheço outro sitio que fazem cartões (mas so o desenho) http://nitchdesigns.blogspot.pt/2014/08/portfolio-maos-de-fada.html
    A Stuff fazem trabalhos muito giros.. mas parece que é geral (o atraso de encomendas) pelo que vejo no FB é só pessoal a perguntar pelas encomendas.
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com