VFNO'15


Dia 10 de setembro foi o dia mais fashion do ano! A Vogue Fashion's Night Out instalou-se nas ruas de Lisboa e todos pudemos aproveitar as acções e promoções das lojas e marcas aderentes.
Foi a primeira vez que fui e mais a título de curiosidade, até porque não tinha nada específico para comprar e, visto que é um evento público, livre e gratuito, é confusão certa (o que não faz muito o meu género!). Como de costume a minha companheira de aventuras é a Sara que já deviam conhecer do Vlog da Rota das Tapas.



 Deixámos o carro no Mercado da Ribeira e fomos de metro até à Avenida e depois a pé até à Av. Castilho. Espreitámos a Loja das Meias que já conhecemos por existir uma em Cascais, mas o ambiente demasiado formal, fez-nos fugir dali a sete pés. Em frente ao Cinema São Jorge, onde decorria o MOTELx estava uma acção muito gira.



Um vídeo publicado por Marta no Jardim da Alice (@martassantosg) a

Podíamos gravar um curto vídeo que depois era convertido num flipbook! Adorei esta iniciativa e principalmente porque o tempo de espera não foi nada do outro mundo ao contrário do que iria acontecer se tivéssemos tentando outras como a acção da Magnum ou da Renault por exemplo. Depois de uma voltinha do Tivoli Forúm passámos por várias lojas mas as compras da noite foram apenas na Calzedonia onde fomos bem recebidas e ainda tirámos uma fotografia.
 
Uma foto publicada por Marta no Jardim da Alice (@martassantosg) a


O outfit da noite queria-se simples e prático!

 

Uma foto publicada por Marta no Jardim da Alice (@martassantosg) a


 Acabámos a noite nos Armazéns do Chiado onde encontrei a Tânia do Chocopink :) O ambiente estava muito bom com a Dj Isabel Figueiras a trazer alguns clássicos e alguns tesouros musicais à nossa memória. Nas ruas da Baixa a confusão era óbvia.
Uma foto publicada por Marta no Jardim da Alice (@martassantosg) a
  

Quem foi? Como foi a vossa experiência? Contem-me tudo!

 

4 comentários :

  1. Apesar da confusão parece ser muito divertido. Como habitual, estavas linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) Foi muito divertido é verdade! beijinhooos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Ana! :D Por incrível que pareça é de uma loja chinesa! beijinhoooos

      Eliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com