Lingerie para o Dia dos Namorados


 Mesmo que no dia-a-dia sejas adepta de uma lingerie mais simples, o Dia dos Namorados é o dia ideal para surpreender e estrear um conjunto de lingerie novo
 Confesso que sou doida por lingerie, faz-me sentir sensual e poderosa e, mesmo usando básicos durante as semanas rotineiras, esta está avidamente presente nas gavetas para as ocasiões especiais ou simplesmente porque me apetece! 
 E se pensam que é preciso ter o corpo da Gisele para beneficiar do poder da lingerie, não podiam estar mais enganadas... A ideia é escolher um modelo que que valorize os teus pontos fortes e acima de tudo que te faça sentir atraente e confiante.
Tens de começar por te sentir confortável. Não vais usar tanga ou cinto de ligas se não te sentires à vontade com estas peças vestidas. O mesmo se aplica a usar lingerie apertada. Neste caso  podemos afirmar que o contrário de sensual é desconfortável.  
Também podes pensar que se sempre quiseste experimentar um corpete, ou um modelo mais sensual este é o dia para arriscares. O mesmo em relação a cores, não tens de te ficar pelo preto clássico e sofisticado. Porque não um vermelho apaixonante ou um padrão floral romântico? 
Nas lojas existem inúmeras hipóteses para todos os corpos e gostos. Das cores mais discretas aos padrões e combinações mais extravagantes, modelos que definem curvas ou que as modelam.

Lingerie não se refere a seduzir homens, trata-se de abraçar a feminilidade.






1 comentário :

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com