Quatro anos depois

Hoje de manhã quando abri a minha página pessoal do Facebook ele lembrou-me que há quatro anos atrás largava o traje para vestir a beca. Que depois de tanto esforço, tantas noites sem dormir, tantas linhas escritas... era Mestre, era Educadora de Infância e Professora. Dia 10 de Março de 2012 foi a minha Benção. 
E eu lembrei-me que não costumo partilhar quase nada da minha vida privada, por isso venho hoje falar-vos desse dia...
A felicidade e orgulho eram visíveis e aqui tinha todos os sonhos do mundo! O alívio também pois o dia anterior foi o longo dia das defesas das teses e da saída das notas finais.

Não correu tudo como eu queria nestes quatro anos, claro que não. Muitas das ambições deram lugar a desilusões num país onde o que devia ser importante é supérfluo e as aparências roubam lugar aos valores. 
Mas são quatro anos cheios de memórias fantásticas, de histórias de vida de cada um dos miúdos que passaram por mim. 
Passei no 1º Ciclo do Ensino Básico, no Jardim de Infância, num Centro de Acolhimento Temporário e num Setor Educativo de um Serviço de Pediatria experiências maravilhosas que me fizeram crescer tanto como ser humano e como profissional.


Obrigada Facebook por às vezes nos fazeres lembrar de momentos tão bonitos e significantes como foi este.
Prometo que vou tentar partilhar um bocadinho mais sobre mim... Se quiserem deixar perguntas e/ou sugestões era uma grande ajuda :)