Wishlist | Samsung, Adidas, Milani, Kiko, Too Faced



Uma wishlist é excelente para mantermos os nossos desejos consumistas em perspectiva. Este mês posso desejar muito algo e no próximo mês já não. Esta é diversa, com desejos de várias áreas mas todos pensados com muito carinho. Alguns quase que podemos colocar na categoria necessidades (num sentido muito fútil, mas podemos!).

  • O telemóvel é o que eu mais queria, poder atualizar mais frequentemente o instagram e poder ser ativa no snapchat dependem da qualidade da câmara e o meu Samsung Galaxy Trend começa a não preencher os requisitos. O recente Samsung Galaxy S7 Edge é a jóia da coroa dos smartphones e tinha de estar no topo da minha lista. 
  • O meu festival favorito é o Rock in Rio. Só não fui à última edição e a minha estreia foi aos 14 anos. Adoro o ambiente. Infelizmente o cartaz este ano não faz muito o meu género, mas se pudesse até ia ver Queen e Avincii. No entanto o Sudoeste vem preencher o buraco da minha alma musical com nomes como Sia, Steve Aoki e Drake. 
  • Adoro a minha câmara. Sério! Foi para quem não tem aquele jeito natural para tirar fotos que criaram a Samsung NX Mini. Gostava de ter as restantes lentes 9-27mm para poder tirar fotografias com zoom, mas a que mais queria era a 1:18mm para gravar os vídeo para o youtube com o fundo desfocado dando aquele toque perfeito ao cenário. 
  • Não vai chegar à Sephora Portugal já ouvi dizer, mas eu desejo-a na mesma. Adoro manteiga de amendoim e as cores da Peanut Butter Jelly da Too Faced deixam-me com água na boca. 
  • Não tenho muitos produtos da KIKO é verdade, mas esta coleção de pós conquistou-me. Fazem-me lembrar a Hourglass e podiam vir todos morar cá para casa. 
  • Adoro os batons Milani, mas não tenho nenhum líquido. Estas quatro cores dos Amore Mat entravam perfeitamente na minha coleção
  • Os Stan Smith fazem parte da minha vida desde miúda. Segundo a minha mãe foram os meus primeiros pares de sapatilhas - uns Stan Smith verdes - No secundário preferi uns azuis, que reformei o ano passado e para os substituir escolhi uns Superstar. A Adidas tem inovado e apaixonei-me por estes dois modelos ideais para os looks primaveris.

Compartilham alguns destes desejos?