Coloquei um piercing no dente


Na Expocosmética temos sempre oportunidade de conhecer novidades e este ano, uma delas foi a joiadentária. 
A jóia dentária ou piercing como se costuma chamar não é nada como eu imaginava. Confesso que quando recebemos o convite para visitar o stand e experimentarmos o serviço não fiquei convencida. 


Mas fomos lá espreitar e conhecer melhor o conceito. Diferente de um piercing, a colocação da jóia dentária não implica qualquer tipo de perfuração do dente.
 A jóia é colocada de forma muito simples e profissional, utilizando uma lâmpada LED, a jóia é colada ao dente com uma cola dentária como a utilizada pelos dentistas. 
Acabei por ceder depois de colocar várias questões como contra-indicações - que não existem* - e se eu quisesse tirar como podia fazê-lo - basta marcar uma consulta no dentista e pedir a remoção da cola. Mesmo com receio  de que o meu dentista me matasse quando visse a jóia eu coloquei. 
* A pose não é aconselhável para quem fez recentemente uma branqueação, para quem utiliza facetas (o dente tem que ser natural) e para quem utiliza aparelho.

Foi super rápido, indolor e o resultado fica muito giro. Muito mais do que alguma vez imaginei. 


As jóias podem ser feitas de diversos materiais. A marca jóiadentária disponibiliza 15 nuances de cristais ‘Swarovski’ e uma segunda gama de jóias em ouro e diamante denominadas de ‘Twinkles’com formas como corações e estrelas que são os mais populares.
Eu coloquei um cristal Swarovski Diamond (brilhante transparente).

Segundo a marca cada jóia dura de 2 a 6 meses e às vezes mais. A duração dependendo do nível de acidez da saliva, e do cuidados.
  • Evitar mastigar alimentos duros ou pegajosos com o dente que tem a jóia dentária. 
  • A escovagem deve ser feita com a mesma força e intensidade que em qualquer outro dente.
Ao início a sensação é um pouco estranha e estamos sempre a passar com a língua mas com o tempo deixam de sentir. 

No site da Jóiadentária diz que o sorriso fica com um brilho subtil e é mesmo verdade, eu já a tenho desde abril e quando cair vou sentir falta do brilho extra no meu sorriso.
Espreita a página do facebook e está atenta às novidades. A jóiadentária vai estar presente na In Beauty, no MEO ARENA de 15 a 17 de outubro.

3 comentários :

  1. E para tirar temos mesmo que ir ao dentista ou pode cair naturalmente? É muito giro realmente! :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com