MATTE, JUICY, BOLD | Batons


Apesar de ser um artigo do ano passado, achei que merecia uma repartilha

 MATTE

Os Soft Lip Matte Cream são um dos top sellers da Nyx que agora podemos encontrar em loja física no Almada Fórum. Como o nome indica tem uma textura cremosa que se torna mate nos lábios sem os deixar secos em demasia. A cor Tokyo é um rosa claro, estilo Barbie, para um look mais suave, clean ou romântico.

 JUICY

Sabem que adoro os primos Velvet e agora estou completamente rendida aos Aqua Laque da Bourjois. São uma combinação perfeita entre gloss (no aspecto) e batom líquido (na textura). Deixam um brilho nos lábios delicioso e são muito confortáveis. A duração também foi uma surpresa. Podem encontrar na Perfumes e Companhia ou online na Primor. O 01 Peachy Nude é um tom pêssego  radiante. 

 BOLD

 Adoro alternar entre um estilo básico com algo mais arrojado e isso inclui uns batons com cores menos comuns como é o caso do Poetic da L.A. Girl. Várias marcas já incluíram este tom nas suas coleções. Eu adoro! Encomendei da Maquillalia e anda em teste, mas as textura é cremosa e o acabamento é um pouco fosco mas não o suficiente para o considerar mate. 
As fotografias foram tiradas com luz natural e não têm qualquer edição. 

Qual o vosso favorito dos três?