Pele perfeita com a Airbase




Pele perfeita é um Holy Grail do mundo da maquilhagem e toda  a gente procura a fórmula e combinação de produtos que as possa levar à pele perfeita. 
Um bom primer ajuda mas se falarmos, por exemplo, dos nossos ídolos em filme, televisão, revista, red carpet ou mesmo no instagram a maquilhagem aplicada com aerógrafo foi sempre apontada como uma das grandes ajudas para a pele imaculada.
Esta técnica tornou-se ainda mais popular entre os profissionais (e não só!) por se considerar mais higiénica ao contrário das esponjas e pincéis que necessitam de higienização constante pois estão em contacto direto com a pele. 
Ao pulverizarmos a base com o aerógrafo, atomizamos o produto tornando as partículas mais pequenas, por isso torna-se menos visível que temos qualquer produto aplicado. A cobertura pode ser construída e o acabamento promete ser sempre natural. No entanto podemos também utilizar os dedos ou pincéis para aplicar a Airbase. A formula do produto permite que, com qualquer técnica que usemos para aplicá-la, a base  seja resistente à água e calor e que aguente até 18 horas.
Uma das primeiras coisas que reparei foi o quão leve fica na pele. Não senti mesmo o produto e para mim é um aspecto muito positivo pois não sou fã de sentir que estou carregada de maquilhagem. O podermos construir a cobertura também é sempre uma característica agradável para se adaptar a diversos contextos em que queremos uma pele mais natural ou mais 'boneca'. 
A cor que usei foi a 4 e fica perfeita na minha pele que continua bronzeada. A Airbase está disponível em 7 tons que podem ser combinados para adaptarem-se a todos os tons de pele. A embalagem é muito simples, de plástico maleável, tem 30ml e produto e o preço base é 37,47€. 

Não sei se aguenta 18 horas mas posso afirmar que é bastante resistente ao calor e mantém-se sequinha e no lugar mesmo que suem um pouco e durante bastante tempo. 
Outro aspecto que me conquistou foi o efeito que tem na pele, fica mesmo fofinha e com uma camada conseguem disfarçar aquelas manchinhas e borbulhas que incomodam tanto. 
Li algumas reviews de bloggers estrangeiras em que comparavam a Airbase à famosa Double Wear da Estée Lauder. Top! Top!
Eu aplico com os dedos, acho-a um pouco líquida para a esponja (absorção) e não gosto muito do acabamento com o pincel. Como contem silicone quando aplicamos à primeira vista parece que não absorve como uma bolha à superfície da pele antes de esbater, depois fica leve e a pele bastante suave e uniforme. Parece que nem estamos a usar base.
Para além disso contem vitaminas A e E que são sempre bem-vindas na nossa pele.

Espreitem a página do Facebook para mais novidades

1 comentário :

  1. Fantástico, um método que já tinha ouvido falar , mas aqui deixas-te mais claro como utilizar , e adorei. Quando puder quero experimentar. Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube


    ResponderEliminar

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com