Séries | Fear the Walking Dead e a estreia da nova temporada


Mais uma série apocalíptica. Mais uma série com zombies. Foi o que pensei da primeira vez que anunciaram Fear The Walking Dead. Ainda por cima sobreviver à sombra da série-mãe The Walking Dead que é só uma das séries mais vistas e adoradas (aqui em casa inclusive). 
Como spin-off de TWD podemos ver que existem pontos em comum mas FTWD é mais calmo, com menos zombies mas um enredo igualmente cativante e um elenco que consegue dar-lhe vida. Confesso que adoro a personagem de Frank Dillane, Nick Clark um jovem viciado em drogas com um carisma muito próprio e que junto com a sua família vão enfrentar as mudanças e desafios das suas vidas  juntamente com algumas pessoas que vão encontrando pelo caminho. 
Maddison, Travis, Alicia e Nick, filhos de Maddison- Falta Cris, filho único de Travis.


Nesta nova temporada os protagonistas estão reunidos na violenta fronteira entre o México e os EUA. Nick está metido no meio da confusão (como sempre!) Travis e Maddison encontraram-se novamente e Alicia está a passar por uma fase difícil, estou a tentar evitar ao máximo spoilers. 




A estreia da primeira parte da terceira temporada de Fear the Walking Dead é hoje. O canal AMC vai passar um episódio duplo às 22 horas. 
EU mal posso esperar! Se ainda não viste esta série acho que merece uma maratona e se tens acompanhado quero saber as expectativas para esta nova temporada.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ❤
Respondo no próprio comentário ou no blog/ link assim que puder.

Dúvidas ou propostas flowersandlipsticks@gmail.com