O Regresso do Flowers and Lipsticks

Já passaram alguns meses desde que me sentei no sofá com o computador no colo a preparar e escrever artigos. Que saudades! 
Estou oficialmente de volta ao Flowers and Lipsticks porque, na verdade, não consigo despedir-me definitivamente dele e foi muito difícil estar este tempo longe da blogosfera. Por conta da vida, profissional principalmente, tive de afastar-me por algum tempo mas é assim que percebemos e acreditamos no que realmente nos faz falta e nos deixa realizados. 
Sou muito agradecida por ver que me continuam a seguir-me e espero que este regresso seja uma notícia boa. 
Outras informações:
➜ Tenho-me organizado na última semana e vou tentar publicar às segundas, quartas e sextas, por volta das 10h00. Parece-vos bem?

➜ O instagram é a melhor maneira de me contactarem assim como por menssagem privada na página de facebook ou então pelo email flowersandlipsticks@gmail.com

➜ Os comentários do blogue foram desabilitados porque torna-se muito difícil responder-vos em todas as plataformas e eu sei que era uma grande falha minha. Vamos experimentar assim... comentários, sugestões e perguntas nas fotografias dos respetivos artigos do instagram ou facebook. Se daqui a umas semanas achar que não resulta, volto a abrir os comentários do blogue. 

➜ Os vídeos do canal foram apagados e este continua fechado por tempo indeterminado. 

➜ Continuo a querer que este espaço tenha lugar para todos os temas. Se cabe entre flores e batons... vai estar aqui. Por isso espero que partilhem ideias, inspirações e façam propostas dos temas que gostavam que explorasse. 

➜ Os sorteios chegarão a seu tempo e para além de atrair mais pessoas a conhecer o Flowers and Lipsticks quero ter a oportunidade de mimar os seguidores mais atentos e presentes.

Acho que por agora é tudo.