Color Run - Vale a pena?

Na Color Run percorres os "5km mais felizes do planeta". Não é uma corrida para quem gosta de correr. São 5k de muita diversão. Mas não se correr muito não!
O conceito veio dos EUA e a primeira corrida em Portugal foi em 2013. Nunca tinha ido por causa das alergias... confesso que tinha algum receio de não me sentir bem. Mas, no passado dia 7 julho fui finamente experimentar os 5k mega coloridos!
Ia com uma amiga, já tinhamos aproveitado uma promoção e no dia anterior ao evento ganhei um bilhete! Ofereci-o à minha mãe porque não se diz que não a estas experiências. 
 Em cada kilómetro temos uma estação associada a uma cor: amarelo, azul, laranja, cor de rosa e em cada uma temos pessoal a colorir quem passa! 
Nesta edição ainda havia uma estação com um canhão de espuma que me fez relembrar as grandes festas da espuma no Coconuts (FYI - uma discoteca fantástica em Cascais) e uma estação de brilho,  na meta, onde nos pulverizaram com glitter! Muito brilhante! E as novidades são sempre bem-vindas. 

Quando nos inscrevemos não podemos pensar que é uma corrida. São 5k de convívio, imensos sorrisos, alguns espirros e muitas fotografias. 
Muito pó, muuuuuito pó. Mas se ainda não participaram em nenhuma experimentem, vale mesmo, mesmo a pena! 



Comentários