#SayYesToHappiness No The Sweet Art Museum

É o espaço mais instagramável deste verão. E claro, não há duvidas de que não se sai do The SAM sem um sorriso!
Entre marshmallows e gummy bears e impossível resistir a tanto doce. Foi uma tarde mega divertida e por isso é que não resisti partilhar a experiência.
O staff é espetacular, super disponível e divertido. Ajuda, acreditem que ajuda a que se libertem e vivam a experiência ao máximo. Comprámos o bilhete assim que abriu, aproveitando um descontinho (quem não adora um bom desconto?!) e porque os bilhetes tem um preço um bocadinho salgado, aproveitámos para ir antes do BOOM! 

E que bela ideia foi. Sexta feira à tarde, chegámos atrasadas e meio aflitas se isso implicaria remarcar ou sei lá! Mas tranquilo porque estava pouca gente. Andámos à vontade, à vontadinha, tirámos 999 fotos literalmente, dançámos, cantámos e aproveitámos ao máximo a experiência. 
Percam-se na piscina de marshmallows, deitem-se na banheira de bolas e façam figuras felizes no jogo de realidade virtual. Dentro do museu transpira-se felicidade e somos todos crianças!
Por ser um projeto pop-up aproveitem para visitar enquanto está em Lisboa. E uma mini-dica: Os bilhetes podem ser adquiridos online e evitem filas o tempos de espera. 
Já foram, tencionam ir? Contem-me tudo que os unicórnios também são curiosos!