Vamos conversar? #2 Idiotices que nos fazem felizes + #instagramtemplate

Ultimamente observo muita gente retraída. Parece que cada vez mais as pessoas têm medo ou vergonha de serem felizes. 

Quando falo de felizes não digo aqueles sorrisos 35 que fazem para as fotos do instagram... aquele sorrir discreto que faz um dia de um estranho, um riso de orelha a orelha como o de uma criança na noite de natal quando percebe que chegou a altura de abrir os presentes ou aquela gargalhada descontrolada que no dia seguinte ainda sentes nos abdominais. 
Mesmo nos momentos difíceis, é muito importante, não sei como evidenciar mais a importância, agarrar-mo-nos e disfrutarmos dos momentos e das pequenas idiotices que nos fazem felizes. 
De repente isto poderia parecer uma publicação sobre vídeos de gatinhos no youtube, mas hoje, vou contar-vos algumas coisas simples pelas quais me sinto agradecida, descontraída e que me fazem sorrir, rir ou gargalhar como se não houvesse amanhã. Aposto que se vão relacionar com alguma ou pensar noutras...

Trash TV

Eu sei, não parece meu... Mas programas como o Are you the One?, Face Off e o Naked Attraction? E quem se lembra de Pimp My Ride, NEXT e o Survivor? É disso que falo. 
 Com alguma pena não consigo ficar agarrada ao KUWTK mas sei que muitas pessoas adoram. Ainda bem que as operadoras oferecem pacotes quase infinitos de canais, certo? Há para todos os gostos.


No meu caso quem diz trash TV também pode dizer desenhos animados!

Sem título

Colocar óleo no corpo depois do banho (e andar nua pela casa). Libertão, hidratação, amor-próprio.. isso tudo!

Plim

Receber uma mensagem de um amigo com quem não falo há muito tempo. A combinar algo ou só a dizer que viu alguma coisa e lembou-se de mim. Desta gostamos todos certo?

Música é vida 

Ouvir uma música antiga que desperte memórias. 



OUT!

Comer fora! Sim sou uma básica, há quem o faça diariamente. Como não sou dessas pessoas valorizo muito o sair para comer algo que geralmente não cozinho em casa. Não tem de ser exclusivamente fast food, mas... assumo-o! É muitas vezes. 




Completar, acabar, terminar, eliminar da lista. Ver e sentir as coisas feitas, o mundo a girar... 



Dia de São Receber

Ver o trabalho recompensado, sim! Saber que tenho mais uns euros na conta, sim! Pensar que falta um mês para voltar a receber, também! Mas isso é outra história.

De mim para mim

Ser adulto é receber cada vez menos presentes. E deixar de ficar surpreendido. Esquece! Compra aquela cena que não te sai da cabeça e até entra no orçamento mas não compraste, porque como é o teu dinheiro não o queres gastar! 
Atenção, não tem de ser caro. Ás vezes a melhor prenda é oferecer uma horinha... de sono, de descanso às pernas, um mergulho na praia, um passeio no parque, um tratamento de rosto, corpo ou cabelo. 
Estas são algumas, entre outras, idiotices que me fazem feliz de alguma forma. São um bom escape à realidade e pressão das rotinas que nem sempre são fáceis de atravessar. 
E a vocês, o que vos faz feliz? Contem-me  nos comentários ou partilhem o template nos stories que também gostava de saber o quevos faz feliz. 

Template disponível aqui



Afinal faltava uma, como mulher portuguesa... 

Cuscar com as amigas
Quem não fica feliz com uma dose certa de costura? 


Uma boa semana!
Até já,

Comentários